Trocas e devoluções


Trocas e Devoluções

Para solicitar sua troca agora:

1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto 

a) Avaria

A Zaredu toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada,  produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.

b) Defeito/Vício do Produto

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, a fim de receber orientações para envio do produto .

O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. Confira as regras sobre a postagem no item 6 desta Política.

Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para o Zaredu, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, a critério do Fabricante, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.

No caso do Fabricante optar pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Em caso de inviabilidade, pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a Zaredu providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.

2) Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A Zaredu isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

Itens de reprovação:

Indícios de uso inadequado do produto;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Indícios de dano acidental;
Danos provenientes de Companhias Aéreas;
Produto fora do prazo de garantia;
Lavagem inadequada do produto.
Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, A Zaredu enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.


4) Recebimento de produto diverso do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 dias da entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a Zaredu adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

5) Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento ( contato@zaredu.com.br).

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento:

a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

c) No caso de arrependimento em 07 dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade a Zaredu. Nas demais solicitações de troca, a Zaredu se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

6) Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pelo  Zaredu. Após a solicitação em nossa central de atendimento, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o procedimento para devolução.

O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise. Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

7) Regras de Restituição de Valores

a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a Zaredu solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de  Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário :

Após o recebimento do produto, a Zaredu realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (dez) dias úteis. 

Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.

Certifique-se de ter lido as regras de nossa política de trocas e devoluções e clique aqui para baixar o formulário e dar continuidade. O preenchimento deve ser feito por escrito com as informações do pedido, digitalizado e enviado para contato@zaredu.com.br.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Rei das Malas Gyn - CNPJ: 36.774.478/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2021